Última leitura: It Girls


Esses dias resolvi dar uma abandonada nos livros monográficos e fazer uma leitura mais leve para desestressar (aliás que fim de ano mais estressante!) e não me arrependi de escolher o It Girls da Ale Garattoni. 
O livro foi resultado de postagens da primeira fase do blog de mesmo nome que eu AMAVA de paixão e tinha ficado super triste quando a Ale o fechou, mas para alegria geral dos fãs do blog: ele está de volta! Tão bom quanto antes e vale a visita! Voltando para o livro, é uma leitura super gostosa bem ao estilo da Ale (aliás não vejo a hora dela publicar novos titulos!), um verdadeiro manual de como ser uma it girl! O livro é divido em capítulos de variados temas, como comportamento e beaute, entre outros, mas o que mais me chamou atenção foi o de dicas para a mercado de trabalho, super útil para qualquer pessoa.
A maior lição que a Ale nos dá com esse livro é que educação é o maior bem que uma pessoa possui e faço coro nessa frase! Nada é mais importante que a educação, o único bem que ninguém pode nos roubar.

Uma pena o livro ter esgotado e a editora não ter interesse de fazer uma nova edição, o meu só consegui encontrar no Estante Virtual e na minha úlltima procurada por lá não encontrei mais. Então amigas compartilhem seus exemplares, porque conhecimento tem que ser disseminado!

Beijos e prometo voltar a atualizar mais vezes meu bloguito que estava tão desatualizado mas a correria continua grande em minha vida!

Ariane

0 comentários :